Cantora apostou em look com mensagem sugestiva para a dança sensual

Anitta aproveitou o feriado de Independência, na quinta-feira (7), para dançar sua nova música de trabalho, “Will I See You”, cujo clipe teve cenas nuas da cantora, em um vídeo publicado no Stories. No Instagram, a artista sensualizou de body cavado com uma mensagem bastante sugestiva: “Quem tá pegando não tá reclamando”. Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o look da funkeira. “Eu tô aqui aplaudindo com a mão e com o pé esse lacres nos stories da Anitta com “quem tá pegando, não tá reclamando” escrito no body”, disse um. “Anitta salvou minha noite. De body dançando ‘Will I see You’. É uma obra de arte mesmo, né”, afirmou outro. “Anitta afrontando usando um body escrito ‘quem tá pegando não tá reclamando’. Amo essa mulher”, postou um terceiro.

Anitta atualmente namora o empresário Thiago Magalhães
Foto: Divulgação, Junior Marques / PurePeople

Após surgir nua no clipe, a cantora minimizou as cenas sem roupa no novo trabalho: “É bem sutil, né? Não to dançando, é uma coisa mais emotiva, mais artística. Para mim tranquilo”. Inclusive, a funkeira garantiu que não teve problema com a nudez: “Eu não sou de ficar me martirizando. Eu estava bem tranquila, o set era bem sério, ninguém estava preocupada com isso”. Por causa de “Will I See You”, Anitta recebeu críticas do colunista do “G1” Mauro Ferreira, que declarou que a cantora “pode ter dado primeiro passo em falso ao lançar ‘bossa’ em inglês”. Porém, a cantora não se abalou: “Não posso negar que foi um comentário precoce sobre um projeto que é mensal e está apenas começando”.

 

‘Presente de aniversário’, diz funkeira sobre música para namorado

Namorando Thiago Magalhães, com quem assumiu o relacionamento em julho, Anitta confirmou que compôs uma canção especialmente para o empresário. “Pois é! Foi de presente de aniversário”, explicou. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a cantora relembrou a frase dita no passado sobre não conseguir conciliar um namoro bem sucedido e a carreira: “É possível, eu achava que não, mas superpossível, que bom! Estou em uma fase muito boa da minha vida, não só no trabalho, mas na vida pessoal também, com a minha família. Estou bem feliz”.